1

Novidades + Selinho

Amigas!! que saudades..
Vim contar pra voces que estou muito muito muito feliz!!
Parece que vou casar antes do previsto rsrsrs...
mais no fundo estou bem preocupada com medo de alguma coisa dar errado
vou casar primeiro no cartório depois o tão sonhado grande dia na igreja
esse grande dia vai demorar um pouquinho mais.. infelizmente .
Mais o que quero é ficar perto do meu amor.


_____________________________________
Ganhei um selinho muito fofolindo... e vim compartilhar com vcs!
porem estou com pouco tempo por isso não vou repassar ta? mais se gostarem pode
pegar ficará lindo no blog e é com muito carinho.
quem me presenteou foi a linda AKANE do blog 'TA NA MODA? TAMBÉM QUERO!'

XOXO 

1 CMT:

Jô Nascimento disse...

Oiiii Lua!!!
Já arrumou trampo aí?
Como está a boa e velha Itapevi?
Tô doida pra ir aí da um passeio, tbm sou filha de Deus né? kkkk
manda um bj pra todos aí ta?

bj
XoXo