2

Casar de Melissa?

Ola amadas.. tudo ok?
Ja passou pela cabeça de vocês de se casar usando melissa?
Pois pela minha ja e muitas vezes rsrsrs
Pensando nisso e pesquisando isso encontrei no Blog da Ana Carolina
Um post bem legal, justamente sobre o assunto.
Ontem em SP  andei visitando lojas de vestido de noiva e não vejo a hora
de estar vestida assim... ai que sonho.
voltando ao assunto veja como fica delicado.
Noiva Simone
noiva Cinthia
Gostaram ??


Créditos para o blog da Ana Carolina PLASTIC FANTASTIC

2 CMT:

Jô Nascimento disse...

Oi amoreeee,ficou lindo o template! esse foi o que vc fez?
Uau ta ficando expert. kkk

bjs

Luciana Souza disse...

Olá me chamo Luciana faço parte das BU minha identificação é

26, estou passando para conhecer as novas blogueiras, já estou te

seguindo e terei o maior prazer em te-la como seguidora do meu

blog. Que Deus te abençoe, te espero no meu cantinho:
http://trabalhosemevadalu.blogspot.com/
Beijos fique com Deus.