0

Ausência x volta

Meninas quanto tempo ehm.. acredita esqueci a senha fiquei um tempo tentando lembrar e hoje por acaso consegui...
Vou tentar ficar por aqui por mais tempo,agora com essa de fecebook agente acaba esquecendo dos blogs rsrs ... Minha filha ja vai fazer um aninho toda linda.. na ultima postagem eu estava gravida de 8 meses e olha o tempo que faz que não passo por aqui ...
Depois que virei mãe minhas tarefas triplicaram mais se tudo der certo o blog será reativado e tudo ficará bem... eu estava morrendo de saudades..  e essa é minha princesinha Ana Laura pra vs conhecerem...

xoxo
0

de volta!

Ola meninas... como estão? passei um tempinho ausente daqui e do blog de vocês porem morrendo de saudades...
ainda tenho muita coisa pra atualizar mais aos poucos tudo vai se encaixando.

Vou falar um pouco da minha gravidez que agora ja esta no finzinho...
estou de 8 meses e 1 semana e durante esse tempo passei por muitas mudanças, e graças a Deus todas muito boas.
Estou muito Feliz e quero voltar a compartilhar com vcs partes da minha felicidade.

um super beijo

XOXO
1

Ola meninas!!

Ola meus amores!!
 vim avisar que ficarei mais um tempinho off.
porem estou bem e os preparativos para meu casamento esta a todo vapor rsrs..
prometo que logo menos contarei muitas novidades otimas para vcs.
e claro estou morrendo de saudades .... um super,super bjão.
se cuidem!


XOXO
12

Divulgando Sorteios!!!

Ola amigas..tudo bom? quanto tempo né?
 `passei rapidinho para divulgar 2 sorteios super legais que esta rolando...

http://blogdajoedofred.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog.html

http://www.minhadocejulia.com/2011/11/o-nossa-1-parceria-e-sorteio.html


é só copiar o codigo,colar e torcer pra vc ser a vencedora!!


XOXO
1

O mês de Outubro agora é Rosa



O Outubro Rosa nasceu há 10 anos, na Califórnia. Desde então, vários pontos das cidades de todo o mundo são iluminados pela cor rosa, conscientizando as pessoas em relação à prevenção do câncer de mama.
O câncer de mama cresce rápida e progressivamente. É uma doença que se torna mais comum em mulheres acima dos 40 anos, o que não significa que mulheres abaixo dessa idade ou os homens não podem desenvolvê-lo.
Cerca de 25% dos casos incidem sobre mulheres com menos de 40 anos. E para cada 100 casos de câncer de mama em mulheres, existe 1 em homem.

Laço cor-de-rosa
O laço cor-de-rosa é o símbolo internacional de solidariedade, comprometimento e mobilização pela prevenção do câncer de mama.
Quem divulga o laço cor-de-rosa está ajudando a conscientizar cada vez mais pessoas.

O que é?
O câncer de mama é o resultado de um processo celular desordenado, que se transforma num tumor maligno na área das mamas.
Quanto mais rápido e precoce o diagnóstico, menor é a chance de comprometimento em outros órgãos e maior a possibilidade de cura da paciente.
Isso significa que é preciso identificar o tumor no início do seu surgimento, o que pode aumentar as chances de cura em 95%. A detecção precoce pode ocorrer através do autoexame e a mamografia, que é um raio-X da área das mamas.

Causas
A carga genética e o histórico familiar são as principais causas do câncer de mama, mas não são as únicas. Uma alimentação saudável, prática de atividade física e controle do peso corporal podem evitar até 28% dos casos.

Atualmente, no Brasil, o câncer de mama é o principal responsável pela morte de pessoas do sexo feminino, correspondendo a 15% das mortes por câncer entre as mulheres.

A melhor forma de prevenção é divulgar, informar e fazer o seu exame.
Use rosa pink, rosa antigo, rosa claro. Compartilhe o rosa. Informação é a melhor forma se prevenir.


XOXO
3

Novidades + Selinho

Amigas!! que saudades..
Vim contar pra voces que estou muito muito muito feliz!!
Parece que vou casar antes do previsto rsrsrs...
mais no fundo estou bem preocupada com medo de alguma coisa dar errado
vou casar primeiro no cartório depois o tão sonhado grande dia na igreja
esse grande dia vai demorar um pouquinho mais.. infelizmente .
Mais o que quero é ficar perto do meu amor.


_____________________________________
Ganhei um selinho muito fofolindo... e vim compartilhar com vcs!
porem estou com pouco tempo por isso não vou repassar ta? mais se gostarem pode
pegar ficará lindo no blog e é com muito carinho.
quem me presenteou foi a linda AKANE do blog 'TA NA MODA? TAMBÉM QUERO!'

XOXO 
3

A falta que você me faz!

Ola amadinhas de mim, tudo bom?
Meninas estou me sentindo tão ausente de tudo é tão ruim..
Me mudei pra SP a pouco tempo e aqui não tenho internet em casa ainda..
Não estou podendo visitar vocês nem postar aqui no meu blog.
Mais enfim creio que logo as coisas vão mudar...
Alem de metas no blog tenho metas a cumprir na minha vida
e estou lutando pra tudo dar certo.
Quando alguma coisa da errada me desmancho em lágrimas e acho que é fim do mundo kkk

 um beijo bem carinhoso pra vocês que sempre estão por aqui.
prometo que logo volto, e com muitas novidades...

A to morrendo de saudades do meu noivinho...
que não esta aqui comigo, ain que ruim vida ficar longe de você.
te amo meu momo du meu coração.

Até mais lindonas não me abandonem viu? srsrsrs
XOXO
2

Chegou meu prêmio !!!

Oie meus xuxu's, tudo bem?
Hoje desde as8hs da manha não parei um minuto a não ser agora.
Super cansada mais feliz!!




E chegou meu premio aquele que ganhei no sorteio do Blog Minha Maria em parceria com Valentina Acessórios Gente eu simplesmente ameeeei !! São lindos e super delicados olha só que fofice.








Olha a embalagem que carinhosa...

e eu nem gosto de rosa né? kkk

                   ♥













Olha que fofolindo me presentinho...
ain de verdade super amei ♥
 



Gostaram? passa la loja Valentina Acessórios
e confira as novidades !!!
2

Casar de Melissa?

Ola amadas.. tudo ok?
Ja passou pela cabeça de vocês de se casar usando melissa?
Pois pela minha ja e muitas vezes rsrsrs
Pensando nisso e pesquisando isso encontrei no Blog da Ana Carolina
Um post bem legal, justamente sobre o assunto.
Ontem em SP  andei visitando lojas de vestido de noiva e não vejo a hora
de estar vestida assim... ai que sonho.
voltando ao assunto veja como fica delicado.
Noiva Simone
noiva Cinthia
Gostaram ??


Créditos para o blog da Ana Carolina PLASTIC FANTASTIC